5
6
7
8
9
10
11
1
2
3
4

 

Neste disco, eu resolvi ficar mais fiel aos arranjos originais deixando minha marca pessoal no jeito de interpretar e colocando nos arranjos alguns toques diferentes.


Mais uma vez eu tive o prazer de poder contar com o talento de grandes músicos como Dominguinhos, Oswaldinho do acordeon, Guello percussionista, Bira Marques arranjador do CD "Meu Lugar" e também com a produção da Suíça Jocelyne Aymon que já produziu vários outros discos meus.

Lançamento JOMA Produções Artísticas e Atração Ah! Mudei a grafia do meu nome. Agora é Maria Dapaz. "Vida de viajante" virou nome da turnê que fizemos pelos grandes palcos do Nordeste (São João na cidades de Recife, Caruaru, Gravatá, Campina Grande...).
A grande repercussão do CD no estado de Pernambuco por eu ser a primeira pernambucana a gravar um disco inteiro com obras do repertório de Luiz Gonzaga se espalhou naturalmente pelos estados vizinhos. Então para consolidar o trabalho, uma grande campanha de divulgação em OUTBUS foi feita em Recife e Salvador para depois se estender à Natal/RN, João Pessoa/PB e Campina Grande/PB.
E terminei o ano com shows em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo onde foi gravado o show acústico "2 banquinhos e 1 violão", com a participação do meu amigo e cantor Cervantes. Esse show se transformou em CD e seria lançado no Theatro São Pedro em 02 de dezembro de 2004.

Clique para ampliar Clique para ampliar

<< Anterior | Índice | Próxima >>