Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que a sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
55 visitantes.
Marisa Serranno desde Vila Natália escrito em 10 de março de 2022
Conheci a Maria Dapaz por uma coincidência feliz por um lado Banda Moxotó e por outro acompanhando a um amigo em comum Chico de Abreu em uma de suas últimas apresentações em Sampa antes de ir para Europa. Conhecer uma artista talentosíssima e fiel ao seu trabalho artístico foi muito gratificante. Que ela encante com sua Arte pelos mundos em sua nova trajetória. Namastê Maria.
Sergio Sachs desde Campos do Jordão , São Paulo, Brasil escrito em 10 de março de 2022
Fiquei emocionado quando conheci essa voz e o repertório dessa mulher maravilhosa.
NELSON LUIZ LEAL GUSMAO desde Recife escrito em 10 de março de 2022
Conheci Paizinha, no Recife, em 1978. Ficamos muito amigos e parceiros. Ela voou para São Paulo, onde foi acolhida pelo meu saudoso amigo Chiquinho, dos Originais do Samba. Ela, lá, gravou seu primeiro disco, um LP, PÁSSARO CARENTE. Tenho a satisfação de dizer que ela me enviou este PÁSSARO. Eu estava morando em Fortaleza e fiquei muito feliz com presente. Alguns anos depois foi morar em Bex, na Suíça. Só quando ela regressou, voltamos a nos encontrar, aqui na terrinha. Ela e Jô se completavam e isto também me deixou muito contente. Tenho muitas histórias com MARIA DAPAZ, que não caberiam neste espaço. Muito bom este espaço! Prazeroso cantinho dela, minha diva e parceira. Viva PAIZINHA! Viva MARIA! Viva MARIA DAPAZ!!!
Marco Aurélio do Carmo desde EMBU DAS ARTES escrito em 10 de março de 2022
Tivemos o prazer e o privilégio de conhecê-la, pessoalmente, ouvi-las no palco do Biergarten do Garimpo, em Embu das Artes. Momentos únicos e inesquecíveis. Saudades!!!
Aldrin de Caruaru desde Caruaru escrito em 10 de março de 2022
Tive a grande alegria de tocar por alguns anos com essa magnífica artista… uma pessoa de um coração enorme e com um DOM especial (levar alegria ao público com suas canções). Partiu muito cedo, mas talvez com um propósito, não se sabe, mas o que realmente sei é que sou muito feliz em ter acompanhado de perto esse grande talento!!! Ela sabia mandar a solidão embora…