Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que a sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
55 visitantes.
Willie Whopper desde Japao escrito em 14 de março de 2022
Maria, devo pedir desculpa. Eu queria que cantasses no Japão, mas foi difícil. Tem muitos fãs de voce no Japão. Ainda guardo o cartaz que me deste. Ouço as vossas canções todos os dias. Jocelyne, vamos reencontro fim de covid!!
Cervantes Sobrinho desde Campos do Jordão escrito em 13 de março de 2022
Imaginem dividir o palco, um bom vinho, boas histórias e grandes gargalhadas com essa figura incrível! Pois é, sou um desses poucos privilegiados que tiveram a sorte de passar por tudo isso com uma artista de primeiríssima grandeza como Maria Dapaz. Eternamente presente nas nossas vidas! Obrigado Jô, por nos presentear com tantas lembranças maravilhosas. Parabéns por conseguir reunir tantas histórias lindas num mesmo espaço. Dapaz estará sempre presente, pela música, pela poesia, pelas boas lembranças, mas sobretudo pela pessoa linda que sempre foi e continuará sendo para todo o sempre! Amém!
Sergio Sachs desde Campos do Jordão , São Paulo, Brasil escrito em 13 de março de 2022
Eu fiz a edição do filme Princesinha da Ingazeira. Confesso que não conhecia Maria Dapaz. Mas conheci a Jocelyne Aymon que veio com a sua luz carregada de amor pelo Brasil e por Maria Dapaz. Amei conhecer a Jocelyne. Na edição ela e o Cervantes sabiam exatamente que imagem e som colocar na sequência e eu fui montando, cada vez o filme ficava mais bonito, lindo. Foi um privilégio pra mim trabalhar com esses dois seres iluminados. É um privilégio ter meu nome gravado na placa do museu do rádio Pajeú. Amei a Maria Dapaz.
Tostão a Queiroga desde Recife-PE escrito em 11 de março de 2022
Uma das maiores artistas que já tive o prazer de dividir o palco e a música! Forever!
Consuelo de Paula desde São Paulo escrito em 11 de março de 2022
Maria Dapaz deixou seu nome escrito na história da música brasileira. Grande compositora e cantora. Se o mundo da grande mídia retratasse a realidade, o Brasil inteiro estaria cantando as canções dela. Salve, Maria! Obrigada, Da Paz! Eu me sinto orgulhosa e feliz por ser da mesma geração musical da Maria Dapaz! Sou fã da nossa geração que produziu e produz arte quando o mundo do poder político e financeiro definitivamente não queria e não quer mais arte. Produzimos à revelia de qualquer coisa. Essa é nossa revolução. Obrigada Dapaz: você foi brilhante e agora brilha em outras paragens. Você foi e é um sucesso total! Amamos você.