Os campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
É possível que a sua entrada só fique visível no livro de visitas depois de revisada.
Nós nos reservamos o direito de editar, excluir ou não publicar entradas.
55 visitantes.
Laurane desde São Paulo escrito em 14 de março de 2022
Poderia escrever horas a fio sobre nossa amizade, nossos encontros, nossas risadas. Como a gente deu risada, eu, você e a Jô. Como contamos piadas, tomamos sorvetes, ouvimos histórias, uma das outras. Que privilégio ser tua amiga, ser amiga da Jô, e mais do que tudo, que sorte a minha poder te ouvir cantar, nos palcos e fora deles. Cada vez que ouço você cantar me torno alguém mais feliz. Que bom que a tua voz e a minha memória de amor e afeto por você não me deixarão nunca. Te amo para sempre.
Xico Bizerra desde Recife PE escrito em 14 de março de 2022
Saudade imensa dessa parceira querida. Mais que parceira, uma amiga sempre disposta a ajudar, seja com um sorriso, seja com um olhar. Fizemos cerca de 40 músicas juntas, orgulho para mim. Faz muita falta e ainda não acostumei com sua ausência. O consolo é saber que ela está num bom lugar, por merecimento, e que o reencontro se dará qualquer dia. Um beijo, onde quer que você esteja.
JOAO AURELIO TRAVASSOS PIRES desde JOAO PESSOA escrito em 14 de março de 2022
Conheci Maria Dapaz, ainda criança, em Afogados da Ingazeira. Tenho boas recordações dela e sua voz era inconfundível. Tenho alguns CDs e escuto-os com frequência. Apresentei sua voz a muitos amigos e muitos se tornaram seus fãs. Maria Dapaz se foi prematuramente mas, sua bonita obra fica guardado em nossas lembranças. Fico contente que este site esteja evidenciando essa grande cantora que foi Maria Dapaz, carinhosamente chamada de Paizinha. Um abraço.
Mauricio Franchini desde São Paulo escrito em 14 de março de 2022
Belíssima homenagem à nossa querida Dapaz! Parabéns pelo seu primoroso trabalho a esta grande artista . Sempre lembro com muito carinho e saudade dos momentos que compartilhei da companhia de vocês. Abraço forte saudoso e amigo.
PAULO JMOTA desde Natal escrito em 14 de março de 2022
É com tristeza que recebo essa noticia. Ótima cantora e compositora com uma sensibilidade eloquente e que atinge os gostos de todos nós órfãos de compositores que cantam o âmago do brasileiro.