5
6
7
8
9
10
11
1
2
3
4

 

Alemanha ocidental em 1987/88: Stuttgart ( Laboratorium), Frankfurt (Velha Ópera), Minden (Büz), Bremen (Kesselhalle), Nürenberg (Festival Sul-americano), Bonn (Jazz Galerie),Hameln (The Shamen), Hamburg (Werkstatt 3), Pforzheim (Kulturzentrum), Hannover (Pavillon), München...
Era bonita a reação do público alemão à música do Nordeste.

Em "Sebastiana" de Rosil Cavalcanti, eles cantavam todo o refrão com muito entusiasmo e felizes de poderem participar do show.

Alemanha Oriental em 1988: Berlim . Participei do "18º Festival des Politischen Liedes " como única representante do Brasil, um ano antes da queda do muro .

Era um grande festival com representantes de todos os países, e foi meu primeiro contato com pessoas de culturas diferentes.
Foram 10 dias de verdadeira aventura. Muita música, muita entrevista e a grande satisfação de poder representar o meu país.

Berlim Oriental

França: Cantei no Festival "Printemps de Bourges" que reúne grandes nomes da música mundial, e tive o prazer de encontrar artistas como Serge Gainsbourg (compositor de "Je t'aime moi non plus") e Ray Charles.
No dia do show fiquei um pouco nervosa: é que a crítica não estava nem um pouco complacente.

Mas, o show foi realmente um sucesso, tanto que a crítica só elogiou nos jornais do dia seguinte.

Mas não deixou de noticiar que eu estava um pouco tensa... Dali surgiu uma tournée na Bretanha, no norte da França. Aproveitei para conhecer o país.

<< Anterior | Índice | Próxima >>