5
6
7
8
9
10
11
1
2
3
4

 

2013 Lançamento CD autoral Outro Baião.    
O ano de 2013 é todo dedicado à divulgação desse meu novo disco. Adorei o resultado, tem a minha cara. Do jeito que eu queria. São 14 composições minhas e dos meus parceiros mais frequentes. Músicas escolhidas a dedo, que gosto de interpretar, com conteúdo poético, letras lindas. É o primeiro lançamento totalmente autoral. Gravei 03 álbuns inéditos na Europa, mas no Brasil essa gravação já é um marco na minha carreira.
CD_Outro_Baiao
 
Gosto do que o Luís Avelima escreveu sobre o disco, acho que é isso: Outro Baião é uma explosão de brasilidade. Traduzindo em suas canções a alma de um Brasil festivo e musical.

Ouça a entrevista da Radio Jovem Pan São Paulo. Maria Dapaz conversa com José Luiz Menegatti no "Rádio ao Vivo" da Jovem Pan/São Paulo e contou detalhes sobre o novo CD " Outro Baião"

http://jovempan.uol.com.br/popup/audio/69591

Ouça a entrevista na Radio CBN São Paulo. Maria Dapaz conversa com João Carlos Santana no " Sala de Música " da Rádio CBN apresentando o novo CD " Outro Baião " e contando um pouco da sua linda trajetória musical.

http://cbn.globoradio.globo.com/programas/sala-de-musica/2013/04/20/MUSICO-LANCA-PROJETO-QUE-EXPORA-DIVERSIDADE-DE-RITMOS.htm
Comemoro indicação ao Prêmio o 25º Prêmio de Música Rio 2014.    


Em novembro, fiquei sabendo que Outro Baião foi pré-selecionado para o 25º Prêmio de Música Rio 2014. A premiação incentiva a descoberta de talentos e premia artistas novos e consagrados. Faz isso celebrando a música nacional: a cada ano, homenageia um artista brasileiro. Em 2013, Tom Jobim foi o escolhido. Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Maysa, Elizeth Cardoso, Luiz Gonzaga, Ângela Maria & Cauby Peixoto, Gilberto Gil, Elis Regina, Milton Nascimento, Rita Lee, Jackson do Pandeiro, Maria Bethânia, Gal Costa, Ary Barroso, Lulu Santos, Baden Powell, Jair Rodrigues, Zé Kéti e Dominguinhos, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Noel Rosa e João Bosco já foram relembrados no Prêmio.

Os shows de divulgação foram muitos, vou lembrar dos palcos de Pernambuco onde me emocionei ao cantar minhas composições novas. Gravatá, Timbaúba, Recife e Afogados da Ingazeira.

 
Muita emoção na apresentação para o 31º Encontro da Feliz Idade em Águas de Lindóia. Pela terceira vez eu faço show de abertura do encontro e é sempre o mesmo prazer. Uma maravilha de plateia. 
Lindoia
Adorei participar da Festa Nacional da Música em Canela/RS. Rever amigos, ouvir música, fazer contatos novos. Muito divertido e importante. Quero voltar.   Canelas
   
E como ninguém é de ferro, fiquei um mês na Europa. Uma maravilha. Fiz caminhadas ótimas nas montanhas da Suíça em Leysin.  Suica
  << Anterior | Índice | Próxima >>