5
6
7
8
9
10
11
1
2
3
4

 

Outra grande alegria foi ter sido escolhida "Melhor Intérprete" pela comissão julgadora do Prêmio Hangar 2001 em Natal/RN. O Prêmio Hangar foi criado para incentivar e valorizar a produção musical realizada no Nordeste.
Mas, o grande presente de final de ano foi mesmo o início das gravações do CD "Vida de viajante".
2003 marca uma nova etapa com a assinatura do contrato com a gravadora paulista "Atração" e o lançamento do CD "Vida de viajante".

Pela primeira vez um CD inteiro dedicado ao repertório de Luiz Gonzaga gravado por uma cantora pernambucana.

Após vários meses me dedicando à pesquisas (LP's, gravações originais) escolhi 13 músicas (pois Luiz Gonzaga nasceu dia 13), algumas nunca regravadas para não cair no "lugar comum" e levar ao meu público canções lindas, não tão conhecidas que precisam ser redescobertas como Umbuzeiro da saudade
(L. Gonzaga/J. Silva), Adeus Iracema (L.Gonzaga/Zédantas) e Tei Tei no arraiá (Onildo Almeida).
A sanfona do povo (L.Guimarães/ Helena Gonzaga), A feira de Caruaru (Onildo Almeida),Cantiga de vem-vem (Zé Marcolino/Panta), Tropeiros da Borborema (Rosil Cavalcanti), A volta da asa branca (Zédantas /L.Gonzaga) e A vida do viajante (Luiz Gonzaga/Hervê Cordovil ) são os clássicos que também fazem parte do disco.
No disco anterior "Meu Lugar" eu já vinha mostrando meu canto nordestino com vários sucessos de Luiz Gonzaga: Kalú (Humberto Teixeira), Noites brasileiras (L.Gonzaga/Zédantas), Riacho do navio (L.Gonzaga/Zédantas), Roendo unha (L.Gonzaga/L.Ramalho) e composições próprias com arranjos mais sofisticados de piano e cello.

<< Anterior | Índice | Próxima >>